10

Bodas de prata de fé!

     Meu Deus como o tempo passa... No dia 5 de agosto de 1987, prestes a completar 12 anos deixei minha terra natal (Maceió-AL), rumo a uma terra que eu não conhecia (Aracaju-SE), "bendita terra!"
     Ganhei pai e mãe adotivos, três irmãs, uma vida diferente, mesmo assim muita saudade da minha vó, mãe, irmão, família e todos amigos, eu confesso que senti!
     Aqui chegando conheci um amigo maravilhoso,de amor imensurável, ele aceitou-me como estava: cheia de temores, traumas, angústias e rebeldia da adolescência, pouca vontade de viver, vida vazia!!!
     Meus pais adotivos disseram-me que este amigo estava disposto a mudar minha vida e disseram-me seu nome é JESUS, meu coração abriu-se, ele entrou, mudou minha vida, sentia que tudo que fazia agora tinha um rumo diferente, glorificar seu nome era meu maior anseio, aprendi que orar é conversar com ele, ler a Bíblia é ouvir sua mansa voz nos dirigindo!
     E foi então que no dia 26 de agosto de 1987, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Conjunto D.E.R, em Aracaju, em uma quarta feira fria que eu aceitei a Jesus como meu único e suficiente Salvador!
     Quem dirigiu o culto foi o Dc. José Siqueira, e o Pastor. da igreja era o Jedeías Rodrigues Alves, veja-os na foto e por incrível que pareça esta sou eu:
                                                                          1987

     Graças a Deus que o tempo foi generoso conosco, 25 anos depois:
     O tempo passou e Deus abençoou muito minha vida, depois de 2 meses que aceitei a Jesus, no dia 18 de outubro de 1987, Ele batizou-me com o Espírito Santo e no dia 27 de março de 1988, desci as águas batismais!
     Meus pais que levaram-me a Cristo: Lourdes e Jenevaldo Emídio:

Minhas irmãs adotivas(Primas de 2º grau)


                          Vinte cinco anos depois:

   
               Meu segundo Pr. Antônio Tavares e eu
     A mocidade que tive o privilégio de reger na congregação do Bugio, segunda igreja que congreguei:

     Nove anos depois da minha conversão Deus presenteou-me com o homem da minha vida e casamos:

                                          O tempo também foi generoso conosco, 16 anos depois:

          Desta união dois presente Deus nos deu, meu sol e meu deleite: Râmesses e Rízia:


     Ainda hoje lembro o primeiro hino que cantei na igreja Satisfação da cantora Denise Cardoso e o segundo foi esse belíssimo clássico que encontrei no you tube e este hino revela meu meu maior anseio e gratidão por 25 anos servindo ao Senhor com alegria, convido-te: Provai e vede que o Senhor é bom!!!



     Tenho muito a contar , mas, por hora basta lembrar que as bênçãos do Senhor são grandes e contínuas em nossa vida, quando entregamos tudo a Ele e confiamos!




10 comentários:

  1. Olá Rosangela. Que lindo depoimento minha querida. sua história de vida é belíssima. Um abraço carinhoso
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Paz seja convosco!

    É um grande prazer tê-la como seguidora de meu blog. Posso ver que tanto a amada como seu esposo são pessoas muito interessadas na propagação do reino de Deus. Posso ver também que são verdadeiros assembleianos, que por sinal hoje em dia estão ficando em extinção.
    Louvo a Deus pelas vossas vidas!

    Sigam sempre assim para que o nome do Senhor seja glorificado. Fico muito feliz por saber que ainda existem pessoas que buscam em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua Justiça. Ser esposa de pastor não é nada fácil e muito menos ser o pastor. É uma pena que muitos hoje não têm mais essa concepção das coisas. Parece que muitos querem ser pastores, quando a palavra de Deus diz: Não queiras ser mestre(ou líder, professor, dirigente, pastor presidente...etc)por que sobre estes vem maior juízo.

    Por fim quero lhe ser grato pela visita em meu blog e por ser uma seguidora. Peço-lhe que continue visitando e quando quiser comente. Sinta-se no seu próprio blog.

    A paz do Senhor seja convosco!

    ResponderExcluir
  3. Passando para te desejar boa noite e pedir desculpas pela ausência. Mas esta semana está de arrepiar. Conciliar os afazeres profissionais com esta vida de blogueira dá um trabalho danado. Mas aqui estou eu só para te deixar o carinho da minha amizade e dizer que você é muito importante para mim. Um abraço apertadinho e um cheirinho com carinho.
    Beijokinhas docinhas
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Glórias a Deus! Por tudo que ele fez, tem feito e fará em sua vida. Realmente, é um depoimento emocionante, e que revela quão grande é a fidelidade do nosso Deus para com aqueles que ele escolhe para serem teus servos. Que Deus continu te abençoando. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Paz seja convosco!

    Continue nos visitando. Estou muito feliz pela querida ser uma seguidora de meu simples blog.

    Que Deus te abençoe juntamente com seu esposo!

    Amém!

    ResponderExcluir
  6. Olá Pastora!
    Bem, fiquei surpreso com seu post detalhando sua vida, surpreso que vc ainda tenha essas fotos mais antigas que são verdadeiras relíquias que nos mostram como foi bom passar a nossa juventude servindo a Deus e na casa de Deus dando ocasião a que Ele operasse de modo tremendo em nossas vidas. Ver seu testemunho, ler cada linha, e ainda ver essas fotos é recordar um tempinho bom que não volta mais, snif! Bem, muitos foram os pensamentos que me ocorreram enquanto lia, entre eles as vezes em que pude atuar junto de vossa excelencia, em povoados de socorro acho, não lembro o nome daquele lugar que fica perto do calumby , após o parque s.josé, a poderosa evangelização do Maria do Carmo Alves, ou quem sabe lembrar de vc e francisco os mais poderosos lideres do evangelismo inflamado de todo o Bairro S.Carlos quando ele ainda estava em formação no ano de 1990. Tudo sob a bandeira do extinto grupo de Evangelismo O SENHOR JUSTIÇA NOSSA, lembra? Lembro da Luciene, Jailson, Aelson, Américo, Francisco e sua familia, Marcos Santana, Edneide, Domingas, e de tantos que fizeram tanto e de tantas maneiras que tenho certeza que no Grande Dia receberão do Senhor a recompensa e não de homem algum, pois ele não é injusto pra esquecer o nosso trabalho (Hb 6.14). Ler sobre seu testemunho é relembrar o passado de todos nós ex-joias de Cristo. Essa do conjunto musical e a do Pr.Antonio Tavares que era o Pastor do Bugio quando 2 anos mais tarde de vc aceitei a Cristo (19/02/1989)Fiz questão de guardar essas fotos via download, obrigado por compartilhar, que Deus continue lhes abençoando e ao nosso amigo Pr.Roberto.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Rosangela
    Eu amei conhecer sua historia de vida e sua vida espiritual, que Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo continue te usando nesse lindo espaço pra falar de sua palavras e plantar muitas sementes. Bjs, fica na Graça

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosangela! que Deus abençoe a tua vida minha irmã, e que o teu trabalhar neste blog alcance vidas para gloria do nome de Cristo Jesus nosso Senhor. Há...obrigado também por tua visita lá no "Maravilhosa Graça" fique na paz do Senhor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que história linda parabéns,que Deus continue abençoando em tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata por seu comentário e visita ao meu singelo blog,volte sempre!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!