13

O terceiro sorteio do meu singelo blog!

                   Quero mostrar quem é meu fiel patrocinador:
                                       Irmão Mangueira dono da Livraria Shalom(Casa da Paz)

Essa foi a ganhadora do livro "Uma história de perdão e cura"

Irmã Sheyla Carvalho(minha amiga!)

Agora vamos ao terceiro sorteio, quer participar? Veja como:

Primeiro vamos saber qual é o prêmio:
Conheça  um pouco do seu prêmio: 
Lançada em 1981, a Bíblia Viva foi a primeira edição brasileira da Bíblia Sagrada a contar com linguagem simplificada e de fácil compreensão.
Ela foi concebida de acordo com os princípios de tradução que serviram de base para a pioneira Living Bible (EUA, 1971).
O apelo da Bíblia Viva foi imediato, principalmente entre jovens e pessoas recém-convertidas ao cristianismo que desconheciam os termos eruditos e as construções sintáticas formais das versões bíblicas mais antigas.
Para muitos leitores, abrir a Bíblia Viva passou a ser como respirar, pela primeira vez, o ar puro da compreensão.
Duas razões motivaram esta revisão, empreendida em comum acordo entre a Sociedade Bíblica Internacional e a Editora Mundo Cristão. Em primeiro lugar, a língua portuguesa do Brasil é dinâmica, como todos os idiomas modernos, e muda de modo incremental e constante de acordo com os hábitos de uso do publico que fala, lê, ouve e escreve.
Percebemos que na Bíblia Viva havia elementos de linguagem já ultrapassados. O que era moderno e comunicativo no início dos anos 1980 já não era necessariamente tão expressivo.
Havia a necessidade de trazer a Bíblia efetivamente para o século 21. Em segundo lugar, determinamos a necessidade de trazer algumas opções semânticas e sintáticas da primeira edição a um alinhamento maior com as línguas originais das Escrituras.
Como resultado, a Nova Bíblia Viva é tão simples e fácil de entender como sempre, e agora está ainda mais fiel aos originais redigidos em hebraico, aramaico e grego.
Houve outras alterações. Na primeira edição, a indicação de versículos seguia a lógica da unidade de pensamento. Em vez de indicar versículos individuais, era feita a sinalização de blocos de versículos (ex.: 1-4, 12-15).
Na Nova Bíblia Viva, a divisão em parágrafos adequados foi mantida, mas foram inseridos os números de versículos de acordo com a divisão tradicional.
Houve também uma nova diagramação de texto, com fonte sem serifa para maximizar a quantidade de texto por página e ao mesmo tempo tornar mais agradável a experiência da leitura.
O que o leitor recebe agora, portanto, é uma Bíblia de leitura agradável e fácil entendimento, como foi a edição de 1981, agora reconfigurada para os dias atuais.
A Palavra de Deus é muito mais que um registro histórico de documentos da antiguidade. Contém nada menos que a vontade revelada de Deus para todos os seus filhos. Na Nova Bíblia Viva, sua palavra se torna mais clara que nunca.
*Agora vamos as regras:
1-Curta no facebook e deixe um comentário dizendo por que quer ganhar esta bíblia, 2-Não esqueça de registrar seu nome e contato!
3-Ah, se não for pedir muito gostaria que você seguisse meu blog! Pronto é só aguardar!
Data do sorteio 29 de fevereiro.
Um abraço e boa sorte!!!

13 comentários:

  1. A Paz do Senhor!Olha eu aqui outra vez.Já ganhei um livro abençoado, agora vou ver se ganharei está linda Bíblia.Quero está Bíblia, porque creio que ela enriquecerá ainda mais os meus conhecimentos a cerca da Palavra de Deus, sendo assim, poderei transmitir estes novos conhecimentos adquiridos ao meu próximo.Já sou sua seguidora, agora vou deixar meu recadinho também no Facebook.Um abraço, Sheyla Halyne Carvalho(sheylahalyne@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor!
    Passei aqui e ñ poderia deixar de participar do sorteio.
    Que Jesus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas: Sheyla e Joana, a paz do Senhor!Claro que vocês não poderiam ficar de fora, é sempre uma honra tê-las por aqui! Agora é só aguardar o dia do sorteio...Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ah,que sds desse Blog Lindo !!...Uma Pena eu não ter Ganho o Livro.mais fico feliz pela amada irmã,que foi a felizarda !! Rsrs...mais eu creio que nesse sorteio Deus vai Restaurar a minha sorte ! Rsrs..bjão Olha a minha proposta está de pé querida,eu só não pude mandar a fto da camisa,a camisa Sergipe de joelhos está com uma nova Arte muito Linda !...nesta smn etinho está providênciando a pintura...na Ceia nos falamos Domingo.ok?! Bjão minha Mestre Linda ! te admiro muito e desejo lhe receber na Rádio, as mulheres guerreiras querem BIS"

    ResponderExcluir
  5. Olha eu... já tenho essa versão e pra quem não ganhar, sugestão: faça um esforço e compre, vale muito a pena, a linguagem é excelente. E Rosângela, ainda não tenho a Bíblia Cronológica, que tal um sorteio dessa??? heinnn???

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise, que bom ter suas recomendações aqui neste novo sorteio!Também desejo a Bíblia Cronológica, o sorteio de uma?Deus proverá, tenho que conseguir alguns patrocinadores, pois só tenho o irmão Mangueira e pode ficar pesado pra ele, não é? Mas, em maio meu blog completa um aninho, vou buscar recursos para um sorteio bem recheado e quem sabe a Bíblia Cronológica vem junto!Bjos...

    ResponderExcluir
  7. Mical querida a paz do Senhor!!!É sempre muito bom recebê-la por aqui, obrigada por seu carinho!Aguardo domingo pra conversarmos, em breve estarei no Programa, aguarde-me!Quanto ao sorteio vamos aguardar não é? Quem sabe é desta vez,rsrsrsrs...Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Quero participar. Rosangela estamos com saudades. Quando vira aqui em Areia Branca.
    caso vc queira fazer um site.e so me comunicar nesse e-mail. lucianohenrique_15@hotmail.com.
    Ass: Henrique.

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga, como estão as coisas?
    Que legal, adorei a ideia do sorteio! Quem sabe a sorte sorri p/ mim...rsrs
    Bem meu nome você já sabe mas deixo aqui de novo:
    Telma Pereira
    Contato: telma.pereira@oi.com.br

    Só não localizei a "mãozinha" do curtir no Facebook, aqui no blog...

    Um beijo e uma quarta abençoada!
    Telma
    www.ambienteseideias.blogspot.com
    www.acessoriosbytelma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Luciano, a paz seja sempre contigo!Também estou com saudades...Já estais participando, vamos torcer.Lembranças a sua família!

    ResponderExcluir
  11. Olá Telma é sempre um prazer tê-la por aqui, as coisa estão bem graças a Deus, e , sempre melhoram quando recebemos visitas ilustres como a sua,bem vinda!Eu também não entendo, de vez em quando a mãozinha do face some, mas, tudo bem você já está concorrendo, vamos torcer!
    Beijos e obrigada por participar!

    ResponderExcluir
  12. olá minha amada creio q dessa vez irei ganhar um forte abraço, fque na paz.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!