7

Agradeço-te Senhor: 16 anos de casamento!

     Como agradecer-te Senhor pelo bem que tens feito a mim?! Quero compartilhar com meus queridos leitores esta data muito especial na minha vida, dia 27/1/2012, estou completando 16 anos de casada, fico muito feliz,pois as lutas são grandes, contra os lares, a família é uma instituíção divina,cremos muito neste fato. O bondoso Deus tem abençoado a minha vida e preparou para ser meu esposo, um homem fiel, temente a Deus, meu amigo...E em meio as lutas e adversidades o Senhor não nos abandonou, e hoje posso dizer: "Até aqui nos ajudou o Senhor!"
     Namoramos quatro anos por correspondência, ele aqui em Aracaju e eu em Campo Grande-MS,quantas perseguições, quantas palavras de desânimo pois algumas pessoas não acreditam que o amor resiste a distância, "o amor tudo suporta," eu sou prova disto!
     Deste casamento Deus nos deu dois filhos (Râmesses e Rízia), meus tesouros!
     Sei que é pouco tempo, mas, temos aprendido muito nestes 16 anos, lembro-me do apostolo Paulo quando disse: "...Aprendi a viver contente em toda e qualquer situação...Tudo posso naquele que me fortalece"(Fp 4.11,13), temos vivido momentos de humilhação, mas temos sido honrados, enfrentamos escassez e abundância e em todas estas coisas temos sido mais, muito mais que vencedores, aleluia!!!
     Quero permitir que vocês riam um pouquinho vendo algumas fotos do nosso casamento e perceber que o tempo nos fez bem, rsrsrs...Vejam:
Roberto e sua genitora Mª Zilma




 Jenevaldo Emídio, meu pai adotivo e eu


Dois irmãos(Jezanias e Joquebede), os noivinhos!

Olha gente,  duas crianças?!Não: 22 e 20!

                                                               Hora das alianças!

Novo nome: Rosângela Mª da C. Oliveira
 Meu canhoto tem a letra mais linda que conheço!!!

                                          Hora da oração: neste momento Deus usou a saudosa irmã Argentina  cantando: Segue em paz, segue em paz...Guardem a fé o amor!Momento inesquecível!!!
                                                       Agora casados para sempre!!!
                                               Deus reserva para os seus servos o melhor!
Deixei pra dizer agora: No mesmo dia foi realizado dois casamentos, o meu e o da minha cunhada, quem celebrou nosso enlace matrimonial foi o Pastor Marcos Vinícius Girão Borba, realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Conj. Bugio, 27/1/1996.
Então estamos de parabéns!!!Parabéns cunhados: Rosenilde Oliveira Santos e Joéliton Santos, sei que Deus continuará abençoando vossa vida juntamente com seus 3 filhos: Júnior, Joabe e Ryanne!
Quero registrar meus sinceros agradecimentos a todos os irmão e amigos que tem orado por nossa vida!

7 comentários:

  1. Louvado, engrandecido e exaltado seja o teu santo nome Senhor Deus!Como nosso Deus é lindo!Uniu este abençoado casal para abençoar tantas vidas, certamente, que desde o ventre das mães de ambos, o Senhor já tinha tudo planejado.No início tão jovens e quem sabe até um pouco imaturos na fé, hoje continuam jovens, no entanto cheios da unção de Deus e bem mas alicerçados na fé,algo que a nós é perceptível ao olhar este casal.De todo meu coração, desejo-lhes que as bençãos dos Senhor continuem sendo constantes em vossas vidas e está se estenda ao filhos(Râmesses e Rízia). Que deus em cristo vos abençoe.FELICIDADES ETERNA! A PAZ DO SENHOR. Sheyla

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Que o senhor continue abençoando essa união.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por um dia tão importante pra vc.
    que Deus a cada dia fortaleça muito mais
    essa linda união.

    bjus.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amigas Sheyla e Jaqueline, que Deus continue abençoando vossas vidas e toda vossa família, não sei como agradecer por este carinho que nos faz sentir amados!Bjos meninas e volte sempre...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns colega! Desejo toda a felicidade do mundo e mil bençãos para o casal!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Muitas felicidades! É o cumprimento do que está na Palavra de Deus quando diz que "o cordão de três dobras" não se quebra tão facilmente! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Evelyn e Ana Paula fico muito feliz em ter amigas blogueiras como vocês que participam de longe das nossas vitórias.Bjos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!