4

Segundo testemunho do desafio

Enfrentando a adversidade

                                                      



         Paz amados, conheço o Senhor Jesus há 22 anos, mas confesso que sempre fui uma mulher vazia, sempre faltava algo.
         O Senhor me abençoou com um casamento feliz, apesar de uma investida do inferno contra nossa união (adultério), mas superei, perdoei, e fomos restaurados.
             O Senhor nos deu uma filha linda e muito desejada.
             Até ai tudo lindo, mas sempre aquele vazio.
   Sempre fui uma mulher de pouquíssimas amizades, muito introvertida, auto estima, baixíssima.Carregava até então traumas vindos desde a infância. Sabia que precisava de cura interior, da alma.Sempre clamei ao Senhor por isso.
      Então na manhã de 15 de setembro de 2013, o Senhor me levou a cantar o hino EU QUERO ME ESVAZIAR, da Nívea Soares, ali eu entendi que era o Senhor me tratando, me curando.Eu precisava me esvaziar de tudo que me prendia, de tudo que me fazia mal.
           Tudo se foi? Todo o peso saiu? Não
           Tem sido um processo doloroso mas bastante aliviador.
           Ele tem me mostrado o valor que tenho pra Ele, e isso me basta.
        Não vivo mais pra provar nada mais a ninguém,entendi que nada pode tirar a alegria de ser restaurada pelo Senhor. Ele tem agido grandemente em minha vida.





































4 comentários:

  1. Como é lindo ver o agir de Deus ,me alegro em saber como ele tem te tratado Van ,sei que Deus trata de varias maneiras, e a sua esta sendo assim pouco a pouco,mas creia que ele esta te ensinando em cada detalhe no seu dia a dia.
    Deixo meu carinho e paz.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio nisto Lady, a vida do justo é como a luz da aurora, vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito!!!

      Excluir
  2. Obrigada Rosangela, por publicar o testemunho!

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanderleia! Será sempre um prazer publicar qualquer testemunho que glorifique a Deus, creio na sua vitória!Grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!