2

FELIZ NA ADVERSIDADE

FELIZ NA ADVERSIDADE

2 comentários:

  1. Confesso que neste momento me faltam palavras para expressar o carinho que tenho pela Família Morais.Mas nada é por acaso, a primeira vez que vi Rosângela, foi no ano de 2005, em uma sala onde estávamos fazendo uma prova(na qual fomos aprovadas) para entrarmos na faculdade.Lembro-me que ofereci a ela uma bala e ela sempre muito meiga recebeu e agradeceu, fizemos a prova saímos e depois encontrei-a outra vez, desta feita na mesma sala de aula que eu iria estudar.Foi ai que tudo começou, irmã em Cristo, colega de Faculdade e hoje MINHA MELHOR AMIGA, FIEL, CONFIDENTE, SINCERA, VERDADEIRA. Conheci seu esposo (Um Homem Segundo o Coração de Deus) e seus filhos Râmesses e Rízia(Pedras Preciosas, heranças do Senhor)e está amizade verdadeira está firmada até hoje e será eterna para Glória de Deus.Louvo tanto a Deus por sua vida e pela sua família. Deus me conhece muito bem e então na sua infinita bondade e misericórdia enviou vocês de presente para minha vida.Creio que Deus fará grandes coisas no meio desta família, mas serão coisas inexplicáveis, muitos olharão e não acreditarão.E para tudo isso só haverá uma explicação: ISTO É COISA DE DEUS.Um forte abraço a todos. Fiquem em Plena Paz. Sheyla Halyne da S.Carvalho

    ResponderExcluir
  2. O presente é todo nosso termos a sincera amizade de alguém como você, uma mulher de oração, guerreira e determinada, que apesar das grandes lutas e adversidades sempre apresenta-se com este belo sorriso nos lábios.Parabéns é pouco pra você que é tão especial!!!Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!