0

Os frutos das nossas escolhas

 "Mas Deus lhe disse: Insensato, esta noite te pedirão a tua alma; o que tens preparado, pra quem será?"Lc. 12.20

 

         O citado versículo é parte de uma parábola de Jesus, para esclarecer a quem o interpelou a respeito da divisão dos bens materiais entre ele e seu irmão, mostrava assim que entre eles existia  algumas questões mal resolvidas, mas o Senhor que a tudo conhece, o respondeu, contando a parábola do rico insensato: Um homem rico que tinha uma grande produção de sua herdade, ele queria derrubar seus celeiros e construir outros maiores para guardar  sua fartura.
             Essa foi a escolha dele, armazenar sua farta produção e confiar que teria sossego por muitos anos e assim poderia descansar, comer, beber e folgar. De onde tiramos e não repomos, que pode            acontecer?   Claro, acaba e nós, muitas vezes agimos assim, confiamos apenas em nossa força para prover tudo que precisamos e esquecemos de agradecer o nosso Provedor por excelência ,Jeová Jireh, sem Ele não adianta fartura, porque tudo acaba, não devemos dissociar nossa vida dele, a melhor    escolha sempre será permanecer nele, com ele e pra ele.
         As nossas vitórias ou derrotas serão os frutos das nossas escolhas, o rico insensato, foi interrogado: Ao executar o que pensas para armazenar suas riquezas, pensastes na finitude da vida? Então sua escolha te garante salvação se hoje sua senha para habitar a eternidade for chamada?
           Hoje te convido a refletir a respeito das suas escolhas, lembrando que a vida não acaba aqui, a Bíblia nos diz em Hebreus 9.27:"E assim aos homens está ordenado morrerem UMA SÓ vez, vindo depois o juízo."

                 O que tens preparado, para quem será ?Ame mais, tolere mais, perdoe mais...



 

 

   

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!