Devo desistir!🙹

    

www.spiritfanfiction.com/perfil/_nitch
                                                        www.spiritfanfiction.com/perfil/_nitch

     O blog como canal de comunicação só vai morrer quando a escrita morrer, acredita Mark W. Schaefer, educador, consultor e blogueiro do Grow. A demanda por vídeos e áudios (Podcasting) está crescendo, mas a leitura é uma forma importante, por meio da qual as pessoas se informam e se entretêm, e isso não vai mudar, comenta. 

https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/2016/10/colunas/mercado_digital/524894-os-blogs-estao-ultrapassados.html

    Então, posso até ter diminuído as postagens aqui no blog que eu criei com tanto carinho(maio de 2011), o meu Feliz, meu cantinho, que amo, sou brasileira, sou professora, como desistir🙹 Jamais...Escrever e ler me faz viajar, sem sair do lugar, escrever é ato libertador, mesmo na época da notoriedade, quando blogueiro é quem posta vídeos diários, fotos, tudo em tempo real, eu persisto, escrevendo(digitando), se tiver apenas um leitor, já valerá a pena.

    Com relação a internet não gosto de seguir modinha, gosto de fazer o que me deixa bem e possa servir pra deixar alguém bem também, então sigo por aqui compartilhando ideias, fatos e sonhos, e você não desista dos seus  propósitos tá‽ Nada muda se nós não mudarmos,vamos fazer nossa parte, nada de seguir o fluxo, vamos na contra mão, fazer o que todo mundo faz é fácil, vamos fazer a diferença!

    Que em 2021 todos nós sejamos convocados por nossa consciência com o grande desejo de ler e escrever, começa por aqui, comenta esse post!🙹

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!