Quando recebi o convite para esta blogagem coletiva fiquei extremamente feliz, porém, achando-me e incapaz, mas, como não sou de correr dos desafios, olha eu aqui,rsrsrs...
Será que posso afirmar que há amor em mim?!Sim claro, há amor em mim, embora demorei perceber, pois, não conseguia entender,porque logo ao nascer alguém não iria me querer?Fui deixada na maternidade...
Ao chegar na adolescência, logo fiquei sabendo, que escapei de ser abortada em meio a tantos venenos.Como amar assim, seria correspondida?!O amor que tinha em mim, logo me fez ver, das muitas adversidades, Deus me fez renascer!!!
Há amor em mim, pois, o amor é benigno, tudo suporta, mesmo quando a dor sufoca,podemos contar com ele para nos encher de esperança, na alegria ou na bonança.
Aprendi logo então, que para sentir este amor, só liberando o perdão, abri meu coração e comecei a perdoar, primeiro a minha mãe que foi induzida a mim abandonar, depois quem me contou essa parte da minha infância, que foram vários pessoas,era uma triste lembrança!
Um encontro inesperado mudou toda minha história, o dono do amor chegou, minhas trevas fez-se glória, isso aconteceu quando encontrei Jesus e ele me recebeu, amou-me incondicionalmente,ganhei uma família, meus tios receberam-me como filha, tinha um lar finalmente!
Conheci o meu amor, marido, amigo e irmão , um homem que Deus preparou para cuidar do meu coração,Roberto Morais e juntos construimos uma linda família, tivemos dois lindos filhos, nossa herança verdadeira.(Râmesses e Rízia)
O mundo não acreditava, que alguém quase abortado poderia ser alguma coisa, mas, Deus que é generoso, me levantou das cinzas e me fez entender, o sofrimento é pedagógico, embora não pareça lógico, mas, com ele pude aprender a compartilhar o amor, seja com gregos ou troianos, assim a vida prossegue, a história que parecia ter triste fim, deu-me expiração para poder te dizer: abra o seu coração," o amor é tudo, feliz é quem ama, não há barreiras para conter suas chamas, o amor é bálsamo na triste lida, o amor é mais, também é paz, o amor é vida!!!!"(Música de Oséias de Paula)
Não permita que as adversidades esconda este amor, ele existe em ti, mesmo em meio ao desabor! Eu descobri que muito sofri,mas, minha vida não amargou,pois há amor em mim, amor que adoçou, da fraqueza tirei força e em mim tudo mudou!