0

Não deixe o fogo de Deus se apagar!

     *Ao meu querido pastor Palma minha sincera gratidão por prestigiar meu blog com sua mensagem!    
  Lemos na bíblia sagrada a respeito do altar que estava diante do templo em Jerusalém, naquele altar, o fogo nunca deveria apagar; dia e noite, sem cessar, o fogo deveria ser mantido aceso. Porém, para que isso acontecesse, era necessário que os sacerdotes diariamente fizessem duas coisas: Tirar as cinzas e colocar a lenha!
     Eu gosto de comparar este altar com nossas vidas; também no altar de nossas vidas, o fogo do Espírito Santo nunca devem apagar-se; contudo, muitas vezes, percebemos que o fogo de Deus está quase apagado, isso percebe-se porque não há mais prazer na oração, não falamos de Cristo a outras pessoas, não mais alegria e ir a igreja.
     Pergunta-se: O que aconteceu? O que aconteceu?! Apenas as cinzas se acumularam! Ela é algo pequenino, mas, quando se acumulam, pode matar sufocada a mais bela fogueira. Se o nosso coração for purificado diariamente, retirando as cinzas do pecado, o fogo se apagará no altar da vida.
     Estas cinzas podem ser uma amargura que carregamos; talvez algo que nos apossamos sem ser o dono e não restituimos a quem de direito,pode ser também a imoralidade, os pensamentos impuros, a cinza é qualquer coisa que nos afasta do calor espiritual, da presença de Deus.Precisamos remover as cinzas das nossas vidas diariamente.
     O primeiro passo é a confissão, o segundo o perdão! Então mãos à obra, vamos edificar nosso altar deixá-lo pronto para que o fogo de Deus possa arder constantemente, esta pode ser a última oportunidade que Deus nos concede, vamos nos santificar, o arrebatamento breve acontecerá!

                           Elisio Alves Palma( Pastor e escritor, membro da CONEADESE)

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!