1

Até que fim!!!

O terceiro sorteio do meu blog aconteceu em 29 de fevereiro e quem ganhou foi a querida amiga blogueira Denise Alves, no dia que fui buscar a Bíblia Viva estava em falta na Livraria na Shalom, então o nosso colaborador Irmão Mangueira perguntou se eu queria A Bíblia Sagrada Eu Sou Ela: Sem consultar a ganhadora aceitei, foi bom, a Denise já tinha a Bíblia Viva!
Então ele entregou-me com a alegria que lhe é peculiar, vejam:

Esse irmão com a sua linda Livraria Shalom, tem sido um abençoador do meu singelo blog, que Deus continue abençoando seu servo!
E agora só hoje na Escola Bíblica Dominical é que eu consegui entregar a Bíblia nas mãos da sortuda:

Amiga e colaboradora do meu blog: Denise Alves e eu!

Obrigada a todos que participaram aguardem o quarto sorteio em maio, já, já....Beijos!!!


Um comentário:

  1. A paz querida Rosângela. Conheci seu blog através de outros blogs, obrigado por colocar meu blog em sua lista, eu também já coloque seu blog em minha lista.
    Passa lá para dar em conferida.
    Deus abençoe a sua vida cada vez mais.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!