3

Essa alegria merece uma postagem!!!

Tudo começou no dia 26 de junho 16:29 hs. Comentei no blog da Simone querendo ser sorteada, vejam: 

Que bom participar de sorteiosQuero ganhar,rsrsrs...Meu nome:Rosângela OliveiraEmail:rosangela_mco@hotmail.comDivulgando aqui:www.feliznaadversidade.comAgora é só torcer!
Beijos.
Olha a resposta da querida Simone:

 Ola querida!
Obrigada pela participação, abaixo o seu número:
*Rosângela Oliveira/Feliz na Adversidade - nº 003
Boa sorte!!!
Bjinhus
Simone

E agora vejam o que aconteceu: 
 O número sorteado foi 64.683, como tivemos apenas 50 inscritos, vale a explicação que mandei no e-mail, como 83 é maior que 50, a unidade da dezena 3 que levou o prêmio!!!!


E a grande sortuda é.....................
ROSÂNGELA OLIVEIRA!!! Inscrição nº 003!!!
www.feliznaadversidade.com



A sorteada cumpriu todas regras e esta apta a receber os prêmios da BIG ARTES, ARMAZÉM DO EVA E ATELIE MENINA SIMONE!!! Uhuuuuuuu!

Que surpresa agradável, vejam quantos presentes eu receberei, glória  a Deus!!!

Tudo isso é meu, minha semana está começando muito bem, eu creio que muitas bênçãos ainda virão!
Simone Larroque, registro aqui meus sinceros agradecimentos e desejo longa vida para seu lindo blog!


3 comentários:

  1. Hoje com o coração muito apertado
    com a alma triste pelo afastamento
    do menino poeta enamorado da (LUA)
    Um poeta que conta as estrelas
    da sua janela .
    Vai deixar uma grande lacuna não só
    no meu coração.
    Mais a todos que ama seus poemas
    e o carisma que trata todos nos.
    Minha homenagem ao meu maior idole
    esta na postagem.
    Vai se afastar sim:deixando seu livro
    um grande legado para quem conseguiu um exemplar.
    E seu exemplo que jamais vou esquecer
    Como esquecer de quem tanto me apoia
    de quem eu tanto amo.
    Virei poeta para homenagea-lo .
    Um abençoado final de semana beijos paz e luz.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  2. PARABENS Rosângela! Q ue bom que você foi sorteada, o nosso Deus é mesmo fiel e atendeu ao desejo do seu coração em ser ganhadora. Certamente, Deus tem muito mais PRÊMIOS para você. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ola Rosângela!

    Acabei de ler sua postagem, e fiquei tão feliz!
    Tu és uma mulher admirável e abençoada, tudo que receber é seu por merecimento.
    Obrigada por sua simpatia e beleza!

    Bjinhus

    Simone
    www.ateliemeninasimone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!