0

Quem te disse que ser cristão é isentar-se de lutas?!

www.http://pensamentolivre.wordpress.com  
     Tenho lido que algumas pessoas converteram-se ao cristianismo após serem ensinadas que entregando-se a Cristo todos os seu problemas serão solucionados, alguém deixou de analisar a Bíblia pra fazer tal afirmação, não achas?!
     Poderíamos basear-nos em muitos personagens bíblicos, mas quero deter-me a vida de Paulo,ele sofreu adversidades em todos os sentidos,mas a convicção de saber a quem estava servindo o mantinha firme e constante, sempre abundante na obra do Senhor.
     Ser cristão é ser seguidor de Cristo, procurar andar como ele andou e isso implica não apenas em bônus,mas também em ônus, ser cristão não é ausentar-se de lutas, de dificuldades, de sofrimento,ser cristão é receber a certeza que neste mundo cheio de tudo isso e um pouco mais, teremos a certeza da santa presença conosco, Jesus disse:"Não vos deixarei órfãos, enviarei o consolador!
     Paulo passou por grandes aflições, perseguições, enfermidades e muito mais, ele não foi isento de tudo isso, foi?!Ele passou por tudo, mas não estava sozinho, o Espírito santo intercedia por ele com gemidos inexprimíveis, e tudo que passou o fez crescer na graça e no conhecimento, hoje temos a vida de Paulo como exemplo de perseverança e certeza de que Deus peleja por nós!
     Isentar-se de lutas por ser cristão não tem respaldo bíblico, pois Jesus disse que no mundo teríamos aflições, mas que deveríamos ter bom ânimo, confiando nele que venceu e nele somos mais que vencedores!
     Algumas pessoas têm dificuldade de aceitar que o sofrimento é pedagógico, eu acredito nisto, pois quando sofremos tiramos muitas lições e nos tornamos resilientes, se assim nos permitirmos.
     Não sei como está sua vida, não sei o que te ensinaram, mas quero te convidar a crê na Bíblia como santa palavra de Deus! Separe um tempinho do seu dia e leia, você não perderá nada ao dedicar esse tempinho, verás que valerá a pena!
     Se parar pra lê este pequeno texto e ele te for útil ,deixe aqui seu comentário e compartilhe sua experiência.Que nada te separe do amor de Cristo, Ele te amou primeiro!


Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus

Romanos 8:1
Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus,

Romanos 8:1
Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus,

Romanos 8:1

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!