0

Criança não é de rua!




















Criança não é de rua,nem todos querem saber e dizem não é culpa sua.Assim ignorando fica mais fácil viver, se não é o meu filho então nada tenho a fazer, quem pariu "Mateus" que balance fica mais fácil dizer!

Criança não é de rua quando vamos aprender?Esquecer de procurar culpados e a nossa parte fazer,vamos sair da teoria  e estender a mão, somos todos promotores desta nobre ação. 
Vamos em união preparar para nossas crianças uma melhor nação, onde não teremos crianças nas ruas e nem das ruas viver!
Crianças precisam de amor aconchego e atenção,chega de crianças na rua sempre mendigando o pão,servindo a aliciadores que só lhes causam dores, tristezas e decepção.
Criança não é de rua, não devem viver no relento, lugar de criança é no aconchego da família e na escola sempre apendendo, crescendo com saúde e alegria dia após dia!
Criança não é de rua, Jesus certa vez falou: "Deixai-as vir a mim, elas são fontes de amor, meu reino  a elas pertence e delas eu sou o Senhor!
Quem quiser em paz viver preste muita atenção, sejam como as crianças inocentes e cheias de amor, criança não é de rua, entenda por favor, dê-lhes muita atenção,  carinho e compreensão, que as recebe deste jeito terá seu galardão!








0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!