2

Como vai sua família?!

     



      Chegamos quase ao final de 2016, já? Sim, estamos no penúltimo mês e logo já será 2017, não sou a favor de atitudes solidárias e reflexivas apenas quando mais um ano está findando; ou seja o famoso espírito natalino.
     Precisamos ser bondosos, solidários, atenciosos sempre, não apenas quando a enfermidade nos abate, a morte visita nosso lar ou quando chega o final do ano, por isso te convido a refletir comigo: Como vai sua família? Você tem aproveitado cada dia deste ano pra dizer aos seus o quanto o ama?Sua família tem  prazer em sua presença ou diz :"Aff ele(a) , está de folga vai ficar em casa!
     Cada membro da família tem um papel muito importante de trazer harmonia ao lar, o que você tem feito filho(a), pai, mãe?!
     Algumas pessoas detestam quando chega a hora de ir pra casa, isso mesmo, preferem o trabalho, os amigos, o bar, a rua...Te convido a reescrever a história da sua família, ame mais, responda com doçura, leiam juntos, orem juntos cantem juntos, façam exercícios juntos, durmam juntos, todos nos edredons na sala, que delicia, uma noite do pijama, experimente, você não vai se arrepender!
     Não sei como vai sua família, mas você sabe, chegou a hora de cuidar mais dela, não apenas porque está findando mais um ano, mas porque ela é o seu maior patrimônio, ela é o seu porto seguro, é a sua família, a sua , que você construiu junto a pessoa a quem jurastes amor eterno , ela vai bem? Tens amado a sua esposa, como Cristo ama a sua igreja? Tens honrado  seu esposo como a mulher virtuosa? Tens sido obediente a seus pais como nos ordena a Palavra de Deus?Tens ensinado seus filhos no caminho em que deve andar?
     Como vai sua família?Tens investido nela o seu precioso tempo?A hora é agora, ame sem reservas,demonstre esse amor com atitudes simples: ajudando nos serviços domésticos, levando uma flor, ou um chocolate, organize um passeio ao parque, a praia , prepare um café da manhã na cama, um almoço no quintal, ou varanda, um jantar temático...Não deixe para amanhã o que podes fazer agora no dia chamado hoje!
 Um grande abraço!
 Deixe seu comentário e poste em nossa página https://www.facebook.com/Feliznaadversidadecom/ uma foto da sua linda família com a hashtag #Minha família vai bem!



2 comentários:

  1. É necessário parar um pouco e refletirmos... será que estamos dando a devida atenção e o devido valor a nossa família?! Principalmente quando aparentemente tudo está bem precisamos nos reunir mais, conversar mais e demonstrar a todo tempo que nos importamos uns com os outros. Pois nossa família é um bem precioso que Deus nos deu para valorizarmos sempre em amor.

    Grande abraço a querida amiga Rosângela e aos leitores do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Neiva,que Deus nos ajude a cuidar bem do nosso maior patrimônio!Um grande abraço querida!!!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!