0

UMA HOMENAGEM A TODOS" PAISTORES!"

                              FILHA DE PASTOR

Sou ovelha, mas sou filha
De alguém muito especial.
Além de ser meu pai,
É meu guia espiritual.

Sou feliz e agradecida
Ao nosso Criador,
Porque me deu a alegria
De ser filha do meu pastor.

Como chamá-lo então?
Pai... ou pastor?
Ah! o que importa
É que reconheco o teu valor!

Um dia perguntaram-me
-Quem é vocë?
E eu respondi, com orgulho...
- Sou a filha do pastor!

Em nosso lar, pai,
Quero sempre ser boa filha.
E na igreja, pastor,
Uma ovelha de valor.

Agradeco sempre por este privilégio                   
E rogo sempre ao Senhor
Que sejas sempre bom pai
e um exímio pastor!

(Maríia Maximo Portela)
Rev. Visao Missionaria

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!