4

Não perca tempo!

     Muitas pessoas dizem que não tem tempo para leitura, a vida é muito corrida...Trabalho, escola, faculdade, família, igreja, e a lista cresce!
     Aprendi que priorizamos o que queremos! Se eu quero lê, aproveito todas as oportunidades: fila de banco, de clinicas, espera do dentista, médico, salão de beleza, fila do supermercado, trajeto até meu destino desejado (ônibus, táxi, lotação). Bem é assim e até no banheiro, que consigo lê, aproveito todas as oportunidades, pois assim como você, eu também labuto um pouquinho...
     Quero então compartilhar minhas leituras em 2011:
Alguns livros com os comentários e estudos(Continuo em 2012)
Minha amiga Tereza emprestou-me!
Presente da amiga Isa
Emprestado da Sara Honorato

Paradidático adotado pelo colégio do meu filho!
Paradidático adotado pelo colégio do meu filho!
Comprei na Livraria Shalom
Meu marido comprou na Livraria Shalom.

Paradidático adotado pelo colégio do meu filho!

Emprestado da minha amiga Tereza.

Emprestado da Escola que trabalho!

Emprestado da minha amiga Tereza!

Emprestado da irmã em Cristo Leila.

Emprestado da irmã em Cristo Leila.
                                                      Emprestado da amiga e irmã em Cristo Angela Rosane!
       Li antes do nascimento do meu primeiro filho e 14 anos depois encontrei esta nova versão e comprei-o!
                                                         Emprestado da escola que trabalho.
                                                                                     
                                Minha amiga Terza tem uma biblioteca, esse também é dela, rsrsrs...
                                                              E esse?! É dela também!!!
     Ganhei da minha coordenadora geral: Sílvia Karina! Tenho que lê várias vezes, afinal é um dos meus instrumentos de trabalho, pois sou professora!
                                                                              "ASAS DA FÉ"
                      Autor: Argemiro Figueiró
Este é tão velhinho e eu não encontrei a imagem no Google,rsrsrs!!!
Pronto consegui lê 20 livros, foi pouco pra o que eu esperava, mas, lutarei para fazer muito mais em 2012, vamos juntos?! Então, vamos, boa leitura!
                                                                                

4 comentários:

  1. Olá querida então, eu tinha um blog a tempo e era seguidora do seu blog e antes de exclui-lo eu passei por todos os blogs que seguia para segui-los novamente com o novo blog e o seu estava no meio. bjinhus até mais querida

    ResponderExcluir
  2. Que benção! Isso sim é que é uma leitora exemplar.Meu Deus,estou tão longe de atingir este lugar.Mas, que bom que você ler bastante, isso, só engrandece ainda mais os seus conhecimentos.Que Deus continue te dando animo para ler sempre mais e mais.Deus te abençoe. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Rosangela querida,
    Voltei pra te agradecer o carinho da visita!
    Que grata surpresa! Obrigada pela energia positiva e abençoada que você transmite!
    Um beijo no coração,
    Telma
    www.ambienteseideias.blogspot.com
    www.acessoriosbytelma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Gostei das indicações! Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!