Resultado do 2º Sorteio!


O sorteio deste excelente livro estava marcado pra 16 de janeiro, mas, como da outra vez fiquei na esperança que mais algum leitor(a), tivesse interesse em participar, infelizmente ninguém mais além da minhas sete amigas, então realizei o sorteio hoje!
Querem saber quem ganhou? Quero ser bem transparente, repeti o sorteio porque o primeiro número sorteado foi de uma amiga que visita meu blog com frequência, comenta todos os posts e ainda deixa recadinho no meu mural de recados, fiquei receosa que alguém achasse que foi algo programado e repeti o sorteio, como Deus é justo, saiu o número dela novamente!
Vamos ver como foi a ordem dos comentários 1 a 7:
  
 1-Sheyla Hallyne
   2-Jaqueline
   3-Anônimo
   4-Joana
   5-Evelyn Tagino
   6-Adriana
   7-Rita
Afinal, quem foi a sortuda?!!!!!

                                                Vejam vocês mesmos:

Então quem ganhou o livro Uma História de Perdão e Cura?
Ela, minha amiga que conheci no dia do vestibular, cursamos pedagogia juntas, congregamos na mesma igreja e ela é uma grande companheira de oração, uma mulher guerreira:

Sheyla Hallyne Carvalho!

Quero deixar meus sinceros agradecimentos a todas as amigas que concorreram e pedir que voltem sempre, comentem e participem do próximo sorteio, aguardem!


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!