0

Seu compromisso está de pé?!


Meditando no texto bíblico João 21. 15-22, fiquei pensando: Quantas vezes nos o importamos tanto com a vida dos outros, como Pedro, que após dizer ao Mestre: Tu sabes que te amo!Perguntou e com João, o que vai acontecer?!Pra que saber de João, Jesus disse que te importa?! Tu vem e segue-me!
Então, pra que saber dos planos de Deus na vida dos outros, quando não estamos assumindo o nosso compromisso com o Mestre!Aquele compromisso que fizemos quando o aceitamos como Senhor e Salvador!
Você querido(a), vem segue o Mestre, faça tudo que Ele mandar, não tire a mão do arado, não queira que todo mundo faça o que você faz, pois, cada um tem uma chamada específica, não aconteceu com Pedro o mesmo que aconteceu com João, aconteceu?! Claro que não.
Orfa decidiu voltar, mas, Rute foi com Noemi;
Marta, ao invés de servir com alegria, criticou a adoração de Maria;
O irmão mais velho do filho pródigo achou exagero festejar a volta do irmão mais novo, os trabalhadores da parábola da vinha achou injusto que os últimos recebessem igual aos primeiros, está vendo como somos tendenciosos a querer saber do compromisso dos outros, ao invés de cumprir com os nossos?!
O que foi que em oração, você prometeu a Jesus?Seu compromisso permanecem de pé?!Estamos terminando o segundo mês de 2012, o que temos feito para o Mestre?!
Pare de olhar a vida de João, quanto a ele, o que vai acontecer, é com Deus, tu ,porém, vem e segue-me, disse Jesus.Segue-me, sem olhar pra trás, sem preocupar-se com o amanhã, basta a cada dia, o seu mal, segue-me e te farei pescador de homens, segue-me e glorificarei meu nome em tua vida!
     Você foi chamado pra servir, qual a sua escolha: Abandonar- João 6. 66-67
                                                                                       ou servir - João 6.68?!
      "Servi ao Senhor com alegria!"  

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!