1

Retrospectiva 2012...

 
Imagem do facebook

    Realmente faltam palavras pra expressar toda gratidão a Deus por seu incondicional amor durante todo o ano que passou, foram muitas as lutas: espirituais, emocionais, financeiras...Mas, em todas elas o Senhor nos fez "Mais que vencedores!" A Ele a glória, o louvor e toda adoração!!!Eu não posso viver sem tua presença Deus trino, meu Pai! 
    Em 2012 participei de muitos cultos de adoração ao Senhor Deus, aprendi muito de sua palavra com homens e mulheres dedicados e abnegados, recebi alguns convites, preguei em diversos lugares da capital e no interior do estado.
     Conheci muitas famílias, pois as visitei com meu esposo de casa em casa, tive o prazer de conhecer novas denominações: A Videira. Portas Abertas, Sara Nossa Terra, Pentecostal fogo para as nações,Plenitude,Renovada, Assembleia de Deus Bom Retiro,Quadrangular, Presbiteriana Renovada,Batista do Grageru, Palavra de Cristo entre outras, foi um ano de muitas experiências, novas amizades.
     Foi um ano de campanha política,ufa, nunca fez parte dos meus planos, mas, recebi como uma nova missão!Meu esposo saiu vencedor 4.287 votos, glória a Deus!!!
       Este ano "perdemos" muitos amigos, ou seja o Senhor os recolheu: Irmã Eudália, irmã Graça,Irmão Manoel Guimarães,Irmã Estelita, Zélia, Pr. Jonas Teles(Assembleia de Deus Madureira),Irmã Maria Mercedes,Irmã Lecy,Irmã Iolanda Alves,Irmã Natália,Irmã Ângela (mãe do amigo Wesley), vozinha ( a mãe do irmão Gilvan), Meu Deus...
      Em meio a tudo isso meu amigo Jesus não abriu mão de mim, esteve em todo tempo pertinho, consolando, edificando, curando, falando e renovando nossas forças, por isso consegui ler: Josué, Juízes,Rute,1º e 2º Samuel,Esdras, Lamentações de Jeremias, Daniel,Oséias, Joel, Amós, Obadias, Jonas, Miquéias, Naum, Habacuque,Sofonias, Ageu, Zacarias,Malaquias, Atos do Apóstolos, Romanos, Gálatas,Efésios, filipenses, Colossenses, 1ª e 2ª Tessalonicenses, 1ª e 2ª Timóteo,Tito,  Filemon, Hebreu, Tiago, 1ª e 2ª Pedro, 1ª,2ª e 3ª João e Judas, com comentários e estudos na Bília da Mulher.
Outros livros que li, este ano 2012 foram apenas 16:



Sonhos e vivências de um poeta de autoria do sergipano Gilberto França(não encontrei imagem)!






Então concluo dizendo: Até aqui nos ajudou o Senhor e sei que jamais vai nos desamparar! Te convido a ter uma vida abundante com Deus, regada de muita oração e leitura, e tudo que te vier a mão pra fazer, faze-o conforme as tuas forças!Feliz 2013!!!


Um comentário:

  1. Que neste ano, Deus nos ensine a Paz, e que estejamos todos prontos para ouví-la. Que nossos erros, não sejam o nosso fardo, mas a experiência para decisões melhores. Que a religião, não seja razão para o ódio, mas para a união entre os homens. Que as diferenças, não justifiquem problemas, mas que mostrem soluções diferentes. Que em 2013, a força seja boas palavras, e que as plavras sejam ouvidas sempre. Que o poder não derrube paredes sobre as pessoas, mas que destrua barreiras entre elas. Que possamos sonhar, e repartir calor, carinhos, ideias e experiências... Que seu Novo Ano seja repleto das bençãos de Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!