4

Você namoraria por "carta?"Parte 4

     Todo blogueiro ama receber seguidores e ver pessoas curtindo sua página, você já é seguidor do meu blog e já curtiu a página do feliz na adversidade no facebook?Ah, vai lá e faz uma blogueira sorrir ↗
     Bem, vamos continuar? Após meu pai retornar a Campo Grande,já tínhamos a bênção dele para namorarmos, por carta claro, com algumas ressalvas,rsrsrs!"Pequenas",as cartas tinham que ser lidas por ele também e o teor das cartas?Só assuntos da igreja, da juventude da igreja, da obra de Deus ,da nossa família e pronto😲
     Chegamos em Campo Grande-MS dia 17 de dezembro de 1991 e em 27 de dezembro de 1992, tive a grata satisfação de rever meu Betinho,passei o natal em Aracaju, e claro, não dormia na casa dele, mas na casa da minha querida e saudosa irmã Lúcia Cavalcante que me recebeu como filha; depois tinha que ir a Maceió rever minha família e de lá retornar a Campo Grande.
     Meu querido sogro, conseguiu uma kombi , e fomos em caravana até Maceió, aproveitamos cada minuto juntos pois não sabíamos quando seria o próximo encontro,chegamos...Ai meu Deus mais uma despedida↙

http://teatrocristao.net/texto/coracao_apertado
     Cheguei na casa da tia maria ,onde iria ficar, minha tia vó, enfim eles precisavam retornar a Aracaju, eu queria voltar com eles...meu Pai que dor indizível,o coração estava tão apertada que eu queria gritar!Não desejo a ninguém o que passamos!
     Retornamos a Campo Grande, a distância ainda maior , a dor imensurável, mas precisava erguer a cabeça,fazer a obra de Deus, estudar, trabalhar, logo nos integramos na igreja do Marcos Roberto, trabalhos com destemor, evangelizamos casa por casa, fazíamos consagração com os jovens, cantávamos e procurava ter uma vida preenchida de atividades para sofrer menos de tanta saudade!
     Trabalhei de telefonista na empresa de gesso do irmão Antônio a quem expresso neste momento minha eterna gratidão pela oportunidade, primeiro emprego,rsrsrs!Depois trabalhei em uma escola de datilografia e  informática(Prodados), Obrigada sr. Décio , Geisibel e minha grande amiga Aninha, poderosa!Amo vocês!Conclui o magistério e continuei esperando a direção de Deus para minha vida!
     Quando eu voltava do trabalho pra casa, trabalhava  das 13 as 21 horas, muitas vezes chorava sozinha pelo caminho e orava: Deus queria chegar em casa e ter uma surpresa, encontrar o Betinho me esperando! Não sei como ainda tenho lágrimas,rsrrsrs!
     A minha alegria era quando chegava em casa e encontrava uma carta dele,sentia-me abraçada Resultado de imagem para gifs de bonequinha pulsando o coração recebendo uma carta
      Mas esperava em Deus que não demorasse tanto essa distância geográfica,pois não é fácil participar de tantos eventos importantes como minha formatura no magistério, festas lindas da mocidade da nossa igreja, meu aniversário, aniversário dele, tudo isso de longe e pensando, onde ele está ? Será que assim como eu está pensando em mim, ai meu Deus que saudade!
      Louvo a Deus pelo seu imenso amor e por nos ter sustentado fiel um ao outro, sei que assim como eu ele foi tentado, recebemos insinuações, indiretas, mas nosso coração estava comprometido, eu não tinha olhos pra nenhum outro rapaz, anelava o dia do nosso casamento, apesar de nem está noiva ainda!
     Quase três anos se passaram e ele veio, ele veio, ele veio a Campo Grande, eu não cabia em mim de tanta alegria↙

[bp02.gif]   



Ele sofreu muito na viagem, viajar de ônibus de Aracaju a Campo Grande, é muito chão, enjoou,não comia ,dormia pouco e pra completar, um passageiro surtou  e em uma madrugada apoderou-se de um facão e tentou golpear meu amor no pescoço enquanto cochilava e ainda disse possesso, eu te odeio e vou te matar, mas os planos de Deus NINGUÉM pode frustrar, até tentam,mas Deus se levanta em nosso favor.
Um dos passageiros que estava indo a um campeonato de karatê deteve o surtado com uma ligeira rasteira, Deus é maravilhoso e usa quem quer para nos abençoar!Enfim ele chegou perdeu muitos quilos na viagem e segundo ele mesmo diz: Chegou estilo seu Madruga,rsrsrs, claro que eu não achei isso, pois ao vê-lo descer do ônibus ele realmente estava muito abatido, mas meu coração acelerava, acho que quem estava perto ouvia a pulsação!
     Ele não ficaria na minha casa, claro que meu pai não permitiria, ele ficou hospedado na casa do meu patrão, irmão Antônio, mas tudo bem, meu Betinho sofreu muito, chegou bem na época do frio,realmente o AMOR, tudo suporta, tudo sofre,obrigada meu amor sua paciência, seu verdadeiro amor, alicerçou nossa união!
     Aproveitamos cada momento juntos, mas não sozinhos, meu pai não deixava nem andar de mãos dadas, tive que enfrentá-lo, quase levei minha primeira surra,mas ele permitiu, graças a Deus!
      Betinho aproveitou a vinda e perguntou se queria noivar, ou seja, a mesma coisa de perguntar se doente quer saúde, claro que eu queria, oba!!!Vamos comprar as alianças e no próximo post eu conto como foi o noivado com direito a fotos, tá?!Obrigada por sua atenção e não esquece de seguir o Feliz na Adversidade,viu?!Beijos!!!




4 comentários:

  1. Nem pegar na mão? 😱 Que difícilll! Mas Deus é maravilhoso! ❤️ Posta o próximoooooo 😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs...Pois era desse jeito Gilmara!Sonho muito em publicar um livro, já tenho o projeto de mais dois,Deus proverá!Beijos e obrigada pela honra de tê-la como leitora!!!

      Excluir
  2. Oi Ro, q Deus abencoe a senhora! sua história de vida/amor estou me edificando bastante,pois to passando por uma situação "parecida" "amor a distância" e sei q nao é fácil, e hoje em dia tem toda essa tecnologia q facilita a comunicao, mas msm assim não é Fácil!
    Bjs... Aguardando os proximos post.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!