Enquanto esperava uma vaga no Seminário Bom Conselho,Deus planejava um caminho diferente para que eu andasse!E no dia 5 de agosto cá estava eu, chegando em Aracaju, uma tristeza imensa na alma,como viveria longe da minha terra natal, longe de uma grande parte , (quase toda família), sentia que tudo iria ficar bem, apesar de tanta insegurança e saudade que já começava a doer...
Era um misto de emoções, Deus me trouxe a este lugar e o que acontecer vai ser o melhor,era o que pensava, uma adolescente, com um grande sentimento de abandono... Amo minha cidade, mas lá tive uma infância sofrida, que minha saudade é aliviada apenas com uma ida a passeio!
A prima-irmã da minha mãe foi quem me convidou a vir morar aqui e que bom ter vindo,amo Aracaju por tudo que vivi e estou vivendo nestes 26 que moro aqui (4 anos morei em Campo Grande-MS).
Minha prima-tia-mãe,por adoção, rsrsrsrs, era evangélica, embora estivesse sem frequentar muito a igreja, seu esposo, meu pai, por adoção, minhas primas-irmãs tinham princípios cristãos, Eles eram diferentes,isso me atraiu a Cristo! Eles não apenas falavam de Deus, mas falavam com Deus, aprendi.
Aceitei o convite e fui algumas vezes a igreja com eles, amava a Escola Bíblica Dominical, os cultos eram diferentes, sentia ali a presença de Deus e desejava conhecê-lo, não sabia como, pois esse desejo nasceu quando eu comecei a frequentar as reuniões carismáticas, e eu queria mais, até que entendi que eu precisava tomar uma decisão de servir a Deus sem reservas, entregar minha vida por completo a Jesus, aceitar seu sacrifício na cruz e ter em minha vida seu senhorio!
Quando chegava a hora de dormir, tinha vergonha de orar, então me cobria sentada na cama e dizia, do meu jeito, estou com saudade de todos em Maceió , mas quero ficar aqui, pois sei que será melhor, quero te servir , mas não sei se o que esta família me ensina é a verdade,não sei se a Bíblia é a verdade, cria em tantas tradições religiosas,uma cabeça de adolescente pensa muito diferente, ainda lembro!
No dia 26 de agosto, estava completando 12 anos e decidi fazer uma experiência , foi assim que eu disse a Deus, vou experimentar, se gosto fico, se não gostar ninguém irá me obrigar a permanecer, era uma quarta feira, estava ansiosa pra ir ao culto público, assim chamavam esse culto, enfim chegou a hora, que dirigiu o culto foi o Diácono José Siqueira,na hora do apelo ele disse: Tem alguém que quer aceitar a Jesus como Salvador e Senhor de sua vida? Eu levantei a mão com tanta alegria e fui conduzida a frente por uma linda jovem, Mônica Nascimento, o diácono disse: Você hoje está recebendo o melhor presente da sua vida e também concedendo ao Mestre um grande presente, que é a sua vida, alguém o informou que era meu aniversário.
Não entendia, mas sentia uma sensação de leveza e grande alegria, aprendi depois que foi o fardo que deixei ali no altar, ou seja entreguei meu pesar a Jesus, senti seu amor encher todo vazio da minha vida!
Foi a melhor decisão que já tomei em minha vida, a partir daí muitas coisas aconteceram, sentia-me uma nova pessoa...Tive coragem de cantar mais um hino para dizer a Deus que queria servi-lo melhor a cada dia!
Vamos cantar?!
🍃🌸 Ei Meus Amigos #SuperBoa_Noitinha🍃🌸☝️Não há conquista maior que descobrir o quanto somos importantes para nós mesmos! #PenseNisso☝️😘❤️
ResponderExcluirParabéns por sua iniciativa e por cada texto aqui publicado, que o Senhor continue a derramar sabedoria e graça.
ResponderExcluirCursos Bíblicos Online
Amém ,muito grata por sua visita aqui em meu singelo blog!!!
Excluir