2

Você já aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador?!

     Eu aceitei, o que será aceitar a Jesus?!Todos dizem que já o aceitou! Como Salvador , todo mundo o quer, mas como Senhor, acho que existe uma certa resistência, pois isso implica em renúncia, e nós não gostamos de renunciar,não é verdade?!Lembrei do mancebo de qualidade que teve uma conversa com Jesus e mostrou conhecimento a respeito da palavra de Deus,mas precisa fazer uma renúncia.

Jesus olhou para ele e o amou. "Falta-lhe uma coisa", disse ele. "Vá, venda tudo o que você possui e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro no céu. Depois, venha e siga-me".Diante disso ele ficou abatido e afastou-se triste, porque tinha muitas riquezas.Marcos 10:20-22

    Percebeu?! Renunciar é fácil?!Claro que não, mas não é impossível,pois temos ajuda do próprio Deus.
    Então,foi assim que eu aceitei a Jesus: Eu era católica apostólica romana, assim denominavam-me,agia conforme a tradição e aprofundei-me na religião, assim sentia-me incomodada quando respondia mal a minha vozinha,quando discutia com qualquer pessoa,quando mentia e queria conhecer mais de Deus e da sua palavra, então pensei: Vou mergulhar de cabeça,vou ser freira! Com a ajuda de uma amiga(Adriana) tentei uma vaga no Seminário Bom Conselho em Maceió, já não perdia as missas,passei a frequentar alguns trabalhos com as freiras e sentia sede de conhecer melhor a Santa Palavra e preencher um vazio que ainda existia no meu coração.
     Enquanto procurava preencher este vazio, não imaginava que Deus estava preparando uma mudança radical em minha vida, Deus é perfeito e em seu tempo faz tudo perfeito.
      Nunca duvide do poder de Deus, Ele é onipotente(tem todo poder!) 
     Todo este anseio eu vivi na pré adolescência, precisava de algo que eu não sabia, o vazio era muito grande, a sensação de abandono causava-me dor não apenas emocional,mas de tão forte ,era física.
     Em 1987 algo maravilhoso aconteceu, todo o vazio foi preenchido, eu entendi, precisava de satisfação pra viver e só em Cristo eu teria isso e muito mais!Cante comigo↓
Aqui é só o começo, te conto mais em outro post, você vai acompanhar mais esta aventura?!Vem comigo!

   

2 comentários:

  1. É verdade, vale apena renunciar todas as coisas passageiras que o mundo oferece.Vale apena renunciar o velho Eu, os desejos da carne.Enfim, renunciar toda e qualquer prática pecaminosa, para seguir a Cristo e servi-lo em espirito e em verdade. Graças a Deus estou servindo a Cristo por misericórdia e graça 23 anos, passando por grandes lutas, mas sempre sendo consolada e amparada pelo grande amor de Deus. DEUS É FIEL!

    ResponderExcluir
  2. Quando confessamos a Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas, caminhamos em direção a paz e felicidade plena que só encontramos Nele, mesmo ainda vivendo num mundo cheio de adversidade. Pois nossa renuncia por causa de Cristo é muito valiosa. Jesus é a Porta que nos leva a Vida Eterna.

    “Ora, se a nossa esperança em Cristo se restringe apenas a esta vida, somos os mais miseráveis de todos os seres humanos.” 1Coríntios 15.19

    Grande abraço Rosângela!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!