2

Satisfação é ter a Cristo!

Estou completando 30 anos que aceitei a Cristo como único e suficiente Salvador, dia 26 de agosto,dia inesquecível,uma quarta feira a noite na congregação da Assembleia de Deus, no conjunto D.E.R  - http://www.feliznaadversidade.com/search?q=convers%C3%A3o
E no mês que todos o chamam de desgosto, Deus mudou minha história, daí todo ano posto com prazer algo que reporta-me a este acontecimento que faz transbordar de alegria meu coração!
Nao existe prazer maior!
Vamos recordar louvando a Deus comigo?!


Te servir é o meu maior prazer!

2 comentários:

  1. Um mês maravilhoso.. Inclusive do meu nascimento (��). As intempéries da vida acontecem em qualquer dia/mês/ano. Mas graças a Deus Que estamos de parabéns. E nesse post pude viajar nessa melodia deste magnífico grupo. Deus te agracie sempre minha amiga. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Concordo meu caro amigo, esse é um mês como outro qualquer que Deus também tem bênçãos para seus servos!Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!