2

Não sou sectarista!!!!!!!

Temos que ter convicção naquilo que pregamos!
Foi divulgado no Youtube uma pregação de Lanna Holder – famosa missionária que assumiu ser homossexual e fundou uma igreja para GLBTS em São Paulo – em sua igreja chamada “Comunidade Cidade Refúgio”, na qual a pastora faz sátiras as igrejas Assembleias de Deus e Deus é Amor.
Lanna levou a platéia a loucura conseguindo muitas gargalhadas com sua pregação, ela aproveitou histórias da época em que congregava na Assembléia de Deus antes de assumir o homossexualismo, para questionar a respeito das doutrinas impostas por igrejas, satirizando os usos e costumes da denominação centenária, das vezes que foi repreendida por seu pastor ao levar jovens da congregação para passeios que não o agradaram, sem falar a brincadeira, classificada como desrespeitosa ainda mais no púlpito de uma igreja, por ela a respeito da higiene dos fiéis da igreja Deus é amor, dizendo que os que lá são membros não usam sabonete ao tomar banho.
No meio da ministração a pastora afirma não estar falando mau da Assembléia de Deus mas sim do “sistema opressor” imposto por doutrinas “eu me lembro que a maioria das igrejas que eu entrava tinha aquele versículo de fora a fora, em cuidado de ti e da doutrina (…) isso não é nada mais do que usos e costumes (…) a maioria das pessoas vive debaixo dessa opressão, desse julgo.” afirma Lana Holder.
 

2 comentários:

  1. Olá,amiga! O seu cantinho já era um encanto, agora ficou ainda mais charmoso! Parabéns pela dedicação constante ! Que Deus continue te inspirando sempre mais!
    Muito obrigada pelas palavras carinhosas que sempre deixa em meus cantinhos.
    Um grande abraço, com afeto,
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Oi,Rosângela. Vim conhecer seu blog por indicação da minha mãe, a Angela do "Nos Passos de Jesus". Meu nome é
    Joana e tenho 12 anos. Amei o seu blog! Tão doce e tão iluminado pela Palavra de Deus! Já estou te seguindo.
    Venha conhecer meus cantinhos também. Ficarei muiiiito contente.
    sorrindocomjesus.blogspot.com
    entresonhos2.blogspot.com

    Fique com Deus!
    Beijos,
    Joana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!