0

Nunca Negues a Paternidade! Feliz dia dos pais


"Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados Filhos de Deus, e, de fato, somos filhos de Deus."(1ª João 3.1)

Minha homenagem aos pais pode parecer apelativa, mas, a intenção é que seja reflexiva!
Muitos homens fizeram e outros ainda fazem sofrer o coração de um filho que deseja ter sua paternidade reconhecida, e poucos, ou só quem já teve a triste experiência é que sabe o quanto isso é constrangedor.
Na década de 80, muitos adultos tratavam crianças como miniaturas da espécie humana, e quando olhavam a certidão de nascimento que não via o nome do pai, ironicamente diziam: Nasceu de quê?!(Experiência vivida)
Hoje temos o teste do DNA, se existe dúvidas, faz o teste, mas, não afirme sem saber, nem faça pouco caso dessa importância que todo filho expressa em conhecer seu pai!
Ser pai é poder ser referência,ser abrigo na hora do medo, ser consolo na hora da dor, ser alegria na hora da tristeza...Que nobreza não?!
Pai se você tem uma paternidade escondida, não deixe pra amanhã, reconheça seu filho(a), dê a ele o direito de ter na certidão de nascimento a linha com o nome do pai preenchida, parece banal? Mas, pra ele(a), não é.
Louvo a Deus que apesar de ter a minha paternidade negada por meu pai e meu avô, Deus nunca negou-me sua paternidade, e ainda meu deu meu pai Jenevaldo Emídio que de me cuidou como se fosse filha biológica, e quando tive que ficar longe dele(após casar-me!), Meu Pai celeste, deu-me meu sogro Roberto Morais que é um pai pra mim também!!
Deus meu Pai por sua imensa bondade e misericórdia ainda concedeu-me um marido maravilhoso, que apesar de muito novo, age como um pai, amando-me,protegendo-me e sendo dos filhos um pai singular!
Parabéns a todos os pais que honram esse privilégio dado por Deus e com galhardia assumem a paternidade de seus filhos.
Uma homenagem especial a meus pais(Jenevaldo e Roberto), ao meu marido Roberto Morais, aos cunhados Joéliton, Jean, Anderson e ao meu irmão Rosivaldo que já é pai!!!
E a você filho: Honre seu pai! E ao que teve sua paternidade negada: Deus é o teu pai e deixe que isso te baste!Um grande abraço aos meus queridos leitores.

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!