No Nordeste é muito raro um inverno rigoroso, daqueles que acordamos ás 5 horas da manhã,e, achamos que são 2 horas, dando-nos a impressão que podemos voltar pra cama e dormir.
Quando morei em Campo Grande -MS, vi isto bem de perto, como era difícil trabalhar quando parecia que a noite ainda não tinha passado, o dia não clareou!
Em nossa vida não é assim?! Quantos invernos rigorosos enfrentamos, quantas nuvens, parece-nos que o sol jamais vai brilhar, que escuridão meu Deus!!!Até quando vou suportar viver sem perspectivas?!
No inverno da vida as chuvas fortes fazem desabar nossos sonhos, as nuvens encobrem nossa esperança, a noite é longa, quando será que vai clarear?
Nesta simples reflexão trago-te uma palavra de esperança: O inverno da sua vida será como o inverno do Nordeste, não demora passar.
Levante os olhos e contemple o horizonte, em meio as densas trevas surge um pontinho de luz, o sol vai voltar a brilhar, o choro pode durar uma noite,mas, ao amanhecer, virá a alegria, a vitória é certa, em paz te deitarás e dormirás, pois o Senhor te faz habitar em segurança, logo vai amanhecer, descanse!!!
É bem verdade... no inverno é muito difícil se levantar e ir trabalhar! Não é à toa que a Palavra do Senhor traz o inverno como simbologia tanto para retratar as dificuldades externas que passamos, como também para retratar certo estado de espírito que possamos ter... mas, muito profunda é a palavra que nos diz que o Senhor nos faz habitar em segurança! Obrigada por ter trazido essa reflexão!
ResponderExcluir