7

Quem está fazendo parte do sorteio do dia 5 de novembro?!


Espero que  não esteja sendo chata, mas, acredito que preciso fazer mais um esclarecimento: O dia do sorteio está se aproximando, e, só Sheyla e Denise conseguiram fazer um comentário na postagem certa(Na postagem que fala do sorteio),por isso vou abrir uma excessão.
Quem fizer um comentário aqui nesta nova postagem, estará concorrendo a este maravilhoso livro!
*Você clica em comentário, abre-se uma janela, comente, escolha um perfil, e, pronto poste seu comentário, mais uma vez Boa sorte!
Se ninguém mais interessar-se farei o sorteio dia 5/11 apenas com as minha duas leitoras!Um beijo!!!

7 comentários:

  1. Ah, eu quero sim participar também! Esse livro é ótimo! Já tinham me emprestado e eu li e estou querendo comprar um pra mim para ler novamente, mas vou aguardar o sorteio!

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor. Quase não estou visitando por que minha internet não está boa. Vou acessar sempre assim que tudo estiver ok. Também quero concorrer deste sorteio. Tá bom?

    ResponderExcluir
  3. Olá Evelyn e irmão Eliseu, vamos lá o sorteio está chegando!Vamos ver quem vai levar o maravilhoso livro...Um abraço queridos e obrigada por participar!

    ResponderExcluir
  4. também quero!! já li o livro mais desejo ganhar !! Ai jesus...age aeh ! rsrs bjs aguardo.
    Mical Carvalho

    ResponderExcluir
  5. http://missoesnocoqueiral.blogspot.com Ah, eu quero sim participar também! Esse livro é ótimo! espero ser o sortudo deste livro Rosagela a Paz do Senhor como faço pra fazer um intercâmbio entre meu blog e o seu feliz na adversidade.

    ResponderExcluir
  6. olá Abençoada a Paz, quero muito ganhar este livro pois creio em Deus q vou ser a grande vencedora!nunca li esse não mais creio q ele é Otimo!!!! vou ganhar, vou ganhar, vou ganhar
    bjus...jaqueline

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!