0

Testemunho da jovem senhora: Márcia Overtuf

 
 * Agradeço muito a Deus pela vida desta virtuosa esposa de pastor que apesar das ocupações, encontrou um tempinho para nos enviar uma síntese do seu belíssimo testumunho, que com certeza servirá para edificação de muitas vidas! Oremos por este casal!!!
Márcia e Pr. Brian
Saudações em Cristo!
Fiquei feliz em receber o convite da Irmã Rosângela para participar desse blog,compartilhando um pouco do que o Senhor fez,esta fazendo e continuará a fazer em minha vida!
Me chamo Marcia Overturf, tenho 27 anos, nasci e cresci em Aracaju-SE. Aceitei a Jesus aos 15 anos e servi a Ele na Assembleia de Deus templo sede na rua Bahia.
Moro nos Estados Unidos há 5 anos, e hoje sou casada com um pastor Americano da Assembleia de Deus e seu nome e Brian, temos um bebe de 11 meses que se chama Noah e nos moramos na Califórnia.
Antes de ser o que sou hoje, e antes de estar onde eu estou, eu passei por um processo de orações, de provações, de espera, de silêncio de Deus, mas em tudo Ele tinha um propósito e tudo era para o meu bem!
Tudo começou ainda em Aracaju, eu sempre fui envolvida na obra, com o coração desejoso de trabalhar para o Senhor. Participava do grupo de jovens Cristo Liberdade e Vida, onde fiz muitos amigos e vivi os melhores anos da minha juventude. Fui professora da Escola Biblica Dominical por 4 anos ensinando crianças e depois classe dos novos convertidos. Participei do grupo de evangelização do “Sopão”, onde toda quinta feira nos íamos no Mercado e em outras áreas mais carentes da cidade para destribuir sopa,café e pao, e enquanto os irmãos pregavam a Palavra para os adultos, eu e outras irmãs “pregavamos” para as crianças!
Uma das coisas que gostava muito de fazer era ajudar na SEMADESE, na época que estava sem trabalhar eu sempre ia ajudar em fosse o lider da secretaria de missões no que eles precisassem,ainda que fosse colar etiquetas com os nomes dos sócios da missão nas cadernetas. Eu fazia isso com o coracao alegre pois sabia que estava contribuindo para o reino do Senhor!
Nos domingos a noite depois do culto, sempre ia no programa de rádio com outros jovens ajudar o pastor Roberto, atendendo o telefone, recebendo pedidos de oração!
Eu participei tambem do projeto “Amigos de Jesus” com as Irmas Giovana Fraga e Priscila Borba. Amei esse periodo na minha vida pois nos iamos nas congregações no culto infantil e pregavamos a Palavra usando fantoches. Os fantoches tambem eram sempre usados nas Escolas Biblica de Férias!
Eu sempre tive o desejo de me casar e queria ser esposa de obreiro. Algumas pessoas me diziam que eu não sabia o que estava pedindo,porém eu sentia que um dia eu estaria casada com um pastor. Porém, eu nao tinha ideia que seria um homem de outro país tão longe que o Senhor estava preparando pra mim. Em 2006 o Senhor abriu as portas para que eu viesse para os Estados Unidos para fazer intercâmbio. Eu morei por 2 anos e meio em Nova York e congregei na igreja do missionário e pastor João Luis de França. Lá também ajudei na obra sendo professor da EBD das crianças, cantando do grupo de louvor e participando do grupo de jovens. Eu sempre muito ocupada com trabalho secular e igreja mas o desejo de me casar ainda estava em meu coracao. Eu sempre orava para que Deus me mostrasse o varao que Ele tinha pra mim. Tem uma música evangelica aqui que fala assim “While I’m waiting I will serve You” “Enquanto eu espero eu vou te servir”. E era isso que estava fazendo, enquanto eu esperava no Senhor eu o servia, me ocupava com as coisas do reino de Deus. Enfim em 2008 eu conheci Brian que ja servia a Deus como pastor da Assembleia de Deus Americana numa cidadezinha bem pequena. Depois de um tempo em oração e nos conhecendo, ele me pediu em casamento e eu aceitei. Hoje,quase três anos depois nos temos nosso primeiro baby que vai completar 1 aninho dia 5 de janeiro. Brian esta pastoreando uma igreja em outra cidade maior chamada Arvin, e eu ajudo na obra como professora das crianças aos domingos, e também nas quartas feiras no “Girls’s Ministry”, tipo um estudo biblico infantil.
As três coisas que eu mais desejava e orava pedindo ao Senhor, Ele me concedeu, que são meu marido,meu filho e  ministério! Deus é fiel e nos da além daquilo que pedimos ou pensamos e sou grata a Ele pelas bençãos em minha vida!
Me despeço na paz do Senhor
Em Cristo,
Marcia Overturf
Family Overtuf


0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!