2

Como agradecer?!


Esta é a família que Deus me deu!
        Falta-me palavras para agradecer por tudo que em 2011 Deus me concedeu, tenho um costume desde 1987, quando me converti, de entrar o novo ano na igreja, orando, louvando e agradecendo ao Senhor!
    Preservo tal costume agora junto com meu marido e meus dois filhos, e o fato de está com saúde para irmos a casa do Pai e adorá-lo, já um grande motivo de gratidão.
    Sendo esta a última postagem do ano venho compartilhar com meus queridos leitores as vitórias alcançadas em 2011:
     Começamos o ano ouvindo uma mensagem que nos estimulava a manter firme nossa comunhão com Deus, com Jesus, com o Espírito Santo e com os irmãos.Tivemos uma reunião de jejum e oração com pastores e esposas e ouvimos uma palavra maravilhosa sobre a vida do profeta Jeremias.Vejam que comecei o ano ouvindo palavras inefáveis.
      Concluímos janeiro com uma noite de maravilhas em nosso templo Sede, e pra fechar com chave de ouro completamos 15 anos de casados, em paz, amando-nos cada vez mais, graças a Deus!
      E assim chegamos fevereiro, quando aconteceu nossa 79º Convenção Estadual, pastores do Japão, Burkina Fasso, Flórida e Nova York, fizeram-se presentes ministrando palavras maravilhosas!
     Em março a cidade que eu amo e adotei como minha, ARACAJU, completou 156 anos, minha sogra completou 60 anos! Aniversário do sobrinho Joabe.   
     Chegou Abril, mês que muitas pessoas especiais completam anos de vida: Meu filho Râmesses Morais, minha mãe adotiva, Lourdes, minha mãe biológica , Angela, Rômulo, sobrinho.Pr.Vírginio e miss. Rosa Angélica. Contudo neste mês "perdemos", dois servos de Deus abençoados: Irmão Claúdio Francisco e Gerson(Areia Branca).
     Ah, o mês de maio foi marcante, dia 2 criei, creio, na direção de Deus, o meu lindo blog, que emoção! Fiz tudo sendo auxiliada pelo Espírito Santo que nos orienta em tudo que fazemos com a intenção de glorificar ao Pai Celeste!
     Junho!!!Mês muito especial, sabe por que? Aniversário do meu querido esposo, homem de Deus, pai amoroso.
     Julho só esperou junho ir embora pra chegar, mês de férias, maravilha!Aniversário do meu pai Emídio e da minha irmã Elisama.
     Agosto é o meu mês predileto, já postei sobre isso, lembram?! Conheci a Cristo como meu amigo, Senhor e Salvador, 24 anos atrás, a melhor coisa que eu já fiz, em toda minha vida salvou-me por um triz...Em agosto nasceu minha filha Rízia Tafnes, aleluia!!!Nasceu Júnior, e Ryanne.
     Setembro foi um mês intenso com muitos compromissos,,as, Deus nos ajudou a não falhar! Neste mês meu irmão faz aniversário!
     Outubro aniversário do meu sogro; participei de seminário, oficinas e em especial a oficina Edublogs, onde aperfeiçoei o pouco que sabia sobre blogs.Mês do Mestre, mesmo desvalorizado, amo meu exercício no magistério, sou professora!
     Novembro minha cunhada e esposo faz aniversário, neste mês dediquei-me aos estudos pra fazer o concurso da Prefeitura Municipal de Aracaju, passei!
     Dezembro chegou e passa rápido, tantos compromissos, casamentos, formaturas, aniversários, meu Deus!Férias?! Ainda não só em janeiro, que vontade...
     Pergunto, como agradecer? Família,saúde, pão de cada dia, trabalho, paz na alma, falta palavras...Obrigada meu Pai, perdoe-me as muitas vezes que não sei agradecer, eu te amo, devo a ti tudo que tenho e que sou, e a você meus amigos leitores, seguidores, amigos do meu blog, parceiros, eu desejo que sejam muito mais abençoados, cheio da presença de Deus e certos que para Davi o gigante só continuou grande até conhecer o Deus de Israel, apresente Deus a esse gigante que tenta desafiar-te e 2012 será um ano de grandes vitórias e conquistas!!!
  
    

2 comentários:

  1. Resumindo: Está família é UMA BENÇÃO PARA MINHA VIDA. UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Resumindo: Está família é UMA BENÇÃO PARA MINHA VIDA. UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!