Fantasmas existem

Uploaded with ImageShack.us
Denise Alves                                 

              Andei chegando a conclusão de que fantasmas realmente existem. Se entendemos que fantasmas são coisas que só você vê, que tendem a lhe assombrar, trazer medo, às vezes até paralisar. Normalmente se relacionam a algo do passado, e aparecem quando tudo fica escuro... sim... fantasmas existem.
               Mas talvez você os conheça com outros nomes, talvez, culpa, remorsos, vergonha, arrependimento. É aquela imagem que lhe vem a mente quando reclina sua cabeça no travesseiro a noite. É aquele eterno peso que lhe acompanha por onde quer que vá. Aquela situação mal resolvida.
             É só assistir qualquer filme ou série que trate do assunto – recomendo Ghost Whisperer – e as semelhanças são gritantes: eles não vão embora até resolver o assunto pendente. E esse peso não vai desaparecer enquanto você não fizer algo a respeito, não adianta fechar bem os olhos e torcer pra que quando abri-los ele não esteja mais lá, pois ele estará.
              Então o que fazer? Primeiro, reconhecer que é real. Não é fruto da sua imaginação, não é uma mera sensação. Existe realmente algo a ser trabalhado. E você precisa parar de fingir que nada aconteceu. A Bíblia nos diz que quando Davi guardou dentro dele um segredo ele quase morreu, isso o assombrava dia e noite, o perseguia através das paredes. Mas quando ele reconheceu o que deveria ser feito isso o libertou. (Salmos 32).
               Assim como você acredita que fantasmas não devem assombrar os vivos, esse é um fardo que não devemos carregar, é um peso sobrenatural, pesado demais para nós. Então precisamos entregar a quem de fato pode resolver o problema: “Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.” (Mt 11.29)
               E após isso, entender, como dizem: “que ele encontrou a luz”, seguiu o seu caminho, se desvincilhou de você, na linguagem bíblica: Foi lançado no mar do esquecimento. “Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressöes por amor de mim, e dos teus pecados näo me lembro.” (Is 43.25)
               Agora já não há nada escondido no armário, nem embaixo da cama, nenhum monstro a rondar, nenhum fantasma a lhe perseguir, pois “quando vou dormir, meu coração está em perfeita paz e tenho um sono tranquilo porque o Senhor me dá a mais perfeita segurança” (Sl 4.8, VIVA).

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!