0

Existem coisas que realmente não entendemos!

Passando por uma das principais e linda Avenida da nossa cidade(Ivo do Prado), não resisti e fotografei esta, acho que, inusitada, linda e ao mesmo tempo intrigante  imagem, observem!É uma espécie de árvore que nasceu na parede de um os prédios que está desocupado pra não dizer "abandonado", nesta linda Avenida onde fica o Rio Sergipe.
Fiquei pensando: Realmente existem coisa que não conseguimos entender!Para completar este meu pensamento, ontem no Círculo de Oração em nossa igreja(Assembleia de Deus), o Pr. Gerson
opensadordaprovincia.blogspot.com(Av.Ivo do Prado)
 pregou neste tema:"Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço não o sabes agora; saberás depois."
Como eu amo a Palavra de Deus...Nosso alimento espiritual, quando a ouvimos nos alegramos mesmo que suas palavras sejam de exortação.
A cada dia mais tenho convicção que posso ser feliz em meio as adversidades, posso sorrir, ou chorar quando não entendo pra quê estou passando determinada situação.Sei que esta convicção vem de Deus, pois ele está conosco mesmo quando achamos que estamos sós.
Lembra do Salmos 40?!Amo este Salmo, e quando salmista diz:"...Ele(Deus) se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro."Como entender este Deus tão grande, maravilhoso, onipotente, inclinar-se a um pobre mortal?!Mas eu sou testemunha disto, passei por tantas adversidades e vi este Deus fazer milagres,inclinar-se, para mim!!!Estava na segunda gravidez de risco e saí para um jantar de aniversário, ao chegarmos em casa quatro assaltantes nos abordou com a arma em punho,e mesmo atirando saímos ilesos, não entendia por que aquilo estava acontecendo e mesmo debiltada tive que passar por isso, mas agradeço, ficamos vivos e eu não perdi meu segundo bebê, olha ela aí com 7 anos!  
Como entender Jesus não ir de imediato atender ao seus amigos quando um deles estava muito doente?! Parece que ele demorou demais, não, chegou na hora certa!Não entendemos a forma dele trabalhar, mas, isto não nos dar o direito de murmurar.Ele chegou e ressucitou Lázaro, pronto!!! Como aquela árvore nasceu ali, dentro da parede, sei lá, mas, conclui que quando Deus quer agir, ninguém pode impedir, nada pode frustrar os projetos de Deus.
Eu não sei qual é a situação que você está vivendo agora, não sei se você está sem entender nada, mas, saiba que o que passamos agora, mais tarde iremos entender e agradecer, só assim conseguiremos ser felizes em meio as adversidades!

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!