3

Quero ser...

Uma mãe mais dedicada em qualquer situação,
Na saúde ou na doença quero dar-lhe atenção,
Pois sou mãe e também filha e sei o que é depender
Por isso sempre aos meus filhos quero doar o meu viver!

Isso é coisa de mãe que ama ardentemente
Que nunca esquece seu filho, pois dela ele é carente,
Mãe de verdade é assim: Podem até lhe bater,
                                                                                    Mas o seu filho tudo ela faz pra proteger!

A Bíblia e´um livro precioso, que muitos exemplos nos dar
Muitas mães virtuosas que souberam de seu filhos cuidar,
Lembram da mulher cananéia?Que exemplo de amor!
Rompeu todas barreiras e até por Cristo gritou,
E ele com terno amor sua filha libertou!

E o que falar de Rispa, mulher determinada,
Os seus filhos ela protegeu mesmo com vidas ceifadas!
Enquanto muitas mulheres pagam com prazer
Este filho eu não quero, podem deixar morrer!

Faço das minhas palavras uma humilde oração:
Quero ser como Ana, uma mãe perseverante
Orando sempre por meus filhos com muita gratidão,
Que nosso bom Deus nos ajude a ser mãe com devoção!

Agradeço-te Senhor pelo rico privilégio que o Senhor me outorgou
Hoje sou mãe de dois tesouros, eles são teus meu Senhor!
Vem ajuda-me a criá-los em teu santo temor
Pois só com tua ajuda, eles serão na sociedade, cidadãos de valor!

Esta é minha homenagem a toda a mamãe leitora
Que o Senhor a cada dia te faça uma vencedora!

Feliz Dia das Mães as minhas mães: Angela. Lourdes, Lenira
A minha sogra Zilma, a minha cunhada Rosenilde, as minha irmãs: Elcania, Elisama e Eliã.
A minha prima(mãe) Zete e a você que me concede o prazer de sua amizade!

3 comentários:

  1. Que beleza de poema e homenagem, desejo a vc e todas essas queridas que citou um feliz dia das mães com muita alegria e paz.

    Minha querida vim avisar que estou excluindo os blog blogueiros que pensam e cidadão informado, pois tive a sorte do meu blog que foi roubado ser recuperado, então transferi tudo para ele novamente, fica aqui o convite caso desejar me seguir e conhecer.

    Café entre amigos
    http://www.cafeentreamigos.com/

    ResponderExcluir
  2. Oieeee tudo bem com vc?
    Seu blog é novamente destaque essa semana no magiagifs e temos um livro especial pra vc...se quiser postar é só nos escrever q mandaremos o código pelo seu mail,tá bom?
    **Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que pode ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa. Parabéns!!**
    Beijinhus e ótima semana!
    Magiagifs(Li)
    www.magiagifs.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deus ao falar do seu amor o comparou ao maior dos sentimentos, o amor de uma mãe pelo seu filho. Que O Senhor abençoe cada mãe dando-lhes a força, coragem, sabedoria e fé. Que vc tenha uma semana de paz e alegrias, bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Conheça a história da Assembléia de Deus de Sergipe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS!